A Fruta é uma marca brasileira de roupas infantis com estampas modernas e divertidas. Fáceis de combinar e sem divisão de “roupa de menino” e “roupa de menina”, as peças da Fruta vão deixar as crianças confortáveis e livres de rótulos.

Fundada em São Paulo, em 2016, pelas designers Fabiana Guimarães e Juliana Cohen, vai na contramão do excesso de cores, estampas e personagens. “Trabalhamos com estampas, mas usamos desenhos simples, divertidos e que têm a ver com a primeira infância”, explica Juliana.
 
Nada de caveiras, torre Eiffel ou oncinha. Por acreditar que criança é criança, a marca se propõe a tornar fácil a tarefa de vestir bem as crianças. Maciez, bom design e cortes perfeitos são os seus diferenciais.
 
 
Sobre a Empresa
 
A Fruta começou suas atividades em Outubro de 2016, expondo inicialmente na feira Pitanga_Curadoria para Crianças, especializada no segmento de varejo infantil.
 
Os tamanhos vão até 04 anos, as peças são simples e oferecidas em tons neutros e a produção é bem limitada.

 

Sobre o produto
 
A nossa intenção é trazer para o mercado algo novo, que atenda ao desejo dos adultos de comprarem roupas  com cores simples e design divertido e ao mesmo tempo seja confortável e seguro para as crianças.
 
Utilizamos somente tecidos maleáveis, com toque macio, fáceis de lavar e nossas estampas são feitas a base d’água.
 
 
Nossos Valores
 
Desejamos fazer a diferença no mundo da moda, como empreendedoras. Valorizamos o trabalho dos nossos parceiros, pagando um preço justo pelo trabalho de cada um e respeitamos nossos clientes oferecendo peças de qualidade e adequadas as suas necessidades.  Nossos produtos são feitos para resistir a diversas lavagens e serem passados adiante. Levamos nossos valores éticos a sério e este será sempre um fator importante no crescimento da marca.



 



Fabi e Juliana são mães de João e Elettra, trabalham no mercado de moda há 15 anos e associaram seu desejo de criar uma marca no segmento infantil que tivesse uma proposta voltada para o design simples e moderno.